segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Quais as diferenças entre a Drenagem Linfática e a Modeladora Redutora?


>




 

O corpo humano é composto pelos sistemas sanguíneo e linfático, que, juntos, formam o sistema circulatório. Todos eles fazem o seguinte caminho: sobem das extremidades inferiores do corpo, ou seja, dos pés, para a o centro: região do pescoço (exatamente na base dele). Essa região é chamada Fossa Supraclavicular, uma das mais importantes de todo o corpo.

Mas o que a drenagem linfática faz, afinal? Ela potencializa aquilo que corpo faz lentamente, dizendo pra ele: você está muito devagar e precisa acelerar no processo de retirada da linfa. Ela estimula o que está acontecendo lentamente, o que ocorre devido ao estilo de vida da pessoa. Má alimentação, falta de exercícios físicos fazem com que a linfa fique mais carregada.

É aí que entra a drenagem linfática. Um profissional capacitado, que sabe realizar uma drenagem linfática correta, permite que a pessoa desinche e, portanto, se sinta bem imediatamente. Além disso, o cansaço vai embora, pois melhora o sistema circulatório. Detalhe: estética de resultado imediato precisa ser realizada, pelo menos, duas vezes por semana. Inclusive, em grávidas que, normalmente sentem muito desconforto em razão de inchaço, já que os hormônios estão em plena atividade.

Modeladora Redutora

A massagem Modeladora Redutora foi desenvolvida para modelar os Adipócitos, as famosas células de gordura. Os bons profissionais da massagem mudam essas células de lugar, permitindo uma visível melhora na estética, deixando o quadril, o flanco etc., supermodelados - e na hora! O ideal, assim como a drenagem linfática, é que ela seja realizada duas vezes por semana, ou melhor: alternar entre linfática e modeladora redutora, contribuindo para que o corpo fique esbelto, longilíneo e com curvas perfeitas


Receba informações sobre Sua Saúde no Email

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!

Comment

facebook

Outros Posts Sobre Saúde


Receba no seu Email:

Dúvidas? Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Todos os posts deste blog