Saiba mais sobre a Drenagem Linfática em Gestantes






http://www.esteticapulse.com.br/imagens/tratamentos/gravida.jpg

Uma das coisas que a gestação traz para a vida da futura mamãe é o inchaço. Por isso que a combinação da drenagem linfática com a gestação é perfeita. Com a drenagem, a gestante consegue reduzir os edemas e inchaços típicos da gravidez além de prevenir varizes, estrias e outros probleminhas.

Porém, nem tudo são flores. A gestante precisa achar uma profissional que consiga dar todos os benefícios que a drenagem pode oferecer porque se ela for feita de forma errada pode prejudicar a circulação, causar dores, hematomas, vermelhidão e  piorar o inchaço.

Além do fato de ter que achar uma boa profissional, há algumas contraindicações para a prática da drenagem em gestantes. Grávidas com hipertensão não controlada, insuficiência renal, trombose venosa profunda, infecções de pele e erupções cutâneas não são aconselhadas a realizar este procedimento.

Uma vez que a boa profissional foi achada e as contraindicações controladas, é hora de aproveitar os benefícios da drenagem linfática para a gestante. Veja quais são:
  • Melhora a nutrição das células e a oxigenação dos tecidos;
  • estimula a circulação venosa e linfática; reduz a retenção de líquido;
  • diminui os inchaços típicos da gravidez;
  • estimula a lactação e a dessensibilização das mamas, preparando-as para a amamentação;
  • previne e combate varizes e sensação de pernas cansadas;
  • Combate celulite e estrias; alivia tensões e reduz dores musculares.
Use e abuse da Drenagem Linfática em gestantes. É uma ótima pedida!

Saiba mais sobre a Drenagem Linfática em Gestantes Saiba mais sobre a Drenagem Linfática em Gestantes Editado por saude.chakalat.net on 07:10 Nota: 5

Nenhum comentário:

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!

Tecnologia do Blogger.