segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A drenagem linfática para as olheiras


>






A correria do dia a dia, os hábitos não muito saudáveis e a herança genética refletem em todo o nosso corpo, inclusive em nosso rosto, potencializando os sinais do tempo e evidenciando as terríveis olheiras.

Cremes e corretivos nem sempre funcionam na hora de escondê-las, e muitas pessoas não conseguem se livrar dessas marcas escuras que insistem em nos deixar com aspecto cansado e envelhecido.

A Drenagem Linfática, que também pode ser feito no rosto, auxilia no clareamento das olheiras que possuem pequenos vasinhos nas pálpebras e não permitem que o fluxo sanguíneo transite pela região de forma integral. Trata-se de um método de massagem manual altamente especializado, que melhora o aporte de nutrientes da pele, pois aumenta a circulação e melhora a oxigenação dos tecidos.

Todos os toques e manobras da drenagem linfática facial, assim como acontece na corporal, devem ser feitos suavemente. Os movimentos são de deslizamento e bombeamento e têm a finalidade de desobstruir os canais linfáticos, causando sensação de bem-estar e provocando maior eliminação do líquido retido no organismo.

A drenagem linfática facial tem objetivos preventivos, estéticos e terapêuticos, pois estimula o sistema de defesa, a oxigenação dos tecidos e ajuda na eliminação de líquidos que ficam retidos, tonificando a pele e retardando o envelhecimento dos tecidos.

É uma opção para quem sofre com bolsas que insistem em se acumular.

Assista o vídeo e saiba mais sobre a drenagem linfáatica combatendo as olheiras

Receba informações sobre Sua Saúde no Email

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!

Comment

facebook

Outros Posts Sobre Saúde


Receba no seu Email:

Dúvidas? Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Todos os posts deste blog