Diferença entre massagem e drenagem: Diga não a dor






Essa semana eu recebi duas pessoas no MSN me perguntando se drenagem linfática dói e deixa marca roxa. Essas pessoas tinham feito a drenagem linfática e estavam com hematomas e relataram que estavam com dor em algumas regiões.

A terapia de drenagem linfática não dói. E a principal diferença da drenagem linfática para a massagem estética ou modeladora é o toque. Enquanto o toque da drenagem linfática é suave e quase não é percebido na pele, a massagem é feita de forma vigorosa, onde o toque é realmente sentido. 

O resultado da drenagem depende diretamente do profissional conhecer os movimentos especificos e o sistema linfático e o da massagem depende da modelagem que é dado pelo profissional durante a massagem.

Se você fez drenagem linfática e ficou com dor ou com hematomas, fuja do profissional e procure outro. A drenagem linfática é um tratamento leve, harmonioso e que dá muitos resultados. Quando bem realizada. 

Siga no twitter:  www.twitter.com/suasaude

Livros sobre Drenagem Linfática
Diferença entre massagem e drenagem: Diga não a dor Diferença entre massagem e drenagem: Diga não a dor Editado por ADMIN on 16:41 Nota: 5

Nenhum comentário:

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!

Tecnologia do Blogger.